Plaza Avenida Shopping

ConstruWeek 2018 será realizada no Plaza nos dias 26 e 27

O mercado imobiliário de São José do Rio Preto e região começa a se movimentar para a realização da ConstruWeek 2018, considerada a maior feira de negócios do setor no interior de São Paulo.  A feira será realizada nos dias 26 e 27 de maio, no primeiro piso do Plaza Avenida, a visitação é gratuita.

 

Sucesso desde sua primeira edição em 2005, a ConstruWeek quer repetir o bom desempenho conseguido no ano passado. Em 2017 a feira reuniu mais de 40 empresas e movimentou R$ 87 milhões. Cerca de 10 mil pessoas passaram pelo evento, também realizado no mesmo shopping. De acordo com expositores que participaram da edição anterior, foram atendidas 1.200 pessoas que assinaram contrato ou encaminharam negócios fechados nas semanas seguintes.

 

Para Angélica Mussi, diretora da AM Bureau, empresa idealizadora e organizadora da ConstruWeek, o sucesso do evento pode ser atribuído ao formato de negociação. A feira reúne, em um só local, milhares de opções de compra, venda e financiamento para imóveis na planta, imóveis novos e usados, terrenos, casas, apartamentos e salas comerciais.

 

“É um canal direto de negociação entre o comprador, imobiliárias, corretores de imóveis e agentes bancários de financiamento, agilizando e potencializando negócios. O mercado aprecia esse formato que movimenta o setor mais rapidamente e permite que novos contratos sejam gerados não apenas nos dias da feira, mas também nas semanas seguintes, já que são feitos centenas de contatos durante o evento”, afirma Angélica.  

 

O Feirão da Caixa da Casa Própria, que em anos anteriores foi realizado junto com a ConstruWeek, ainda não foi confirmado para este ano. “Estamos em negociação com a Caixa e aguardamos um retorno para repetir esta parceria de sucesso”, finaliza Angélica Mussi.  

 

Filmes em cartaz

Redes Sociais